Termos e Condições

Condições gerais de Empréstimos

Conheça as condições gerais de todas as linhas de crédito e empréstimos oferecida pela Credi Empréstimos

Trabalhamos como Correspondentes Bancários em Conformidade a Resolução 3954 do Banco Central

Todas nossas Linhas de Crédito estão Sujeitas a analise e aprovação de Crédito por parte dos Bancos e Financeiras , a opção de empréstimo mesmo com restrição sem consulta ao SPC E SERASA ( Empréstimo mesmo negativado ), é feita nas opção Débito em Conta ou Boleto Bancario está Sujeita a Analise de Crédito apos dados enviados pelo cliente , extratos, holerites , carteira de trabalho entre outros , a Aprovação ou Reprovação é de Responsabilidade das Financeiras.

O Envio da Documentação do Cliente é Obrigatorio apos Aprovação. 

Sujeito a Analise de Crédito .

Pagamento da DCC (Despesas Cartorio e Correio) obrigatória para Liberação, que varia de acordo com o valor solicitado.


  •   A Credi Empréstimos CNPJ 24.712.194/0001-16 situado na Av. Luis Carlos Berrini, 105 - Itaim Bibi - São Paulo, atendemos em nosso Endereço Físico de segunda a sexta das 09:00 as 16:30 apenas com agendamento antecipado, para maiores informações e  esclarecimentos  ligue para  nossa   Central de Atendimento              (11) 4117-2363 / (11) 4417-6702 /  (11) 4117-7813

                 As Taxas de Juros variam de acordo com cada produto e ou Linha de crédito as taxas juros são de partir de 0,99% a 1,35% ao mes, qualquer cliente pode simular de acordo com seu perfil toda linha de crédito disponível em nosso site o simulador ou clicando Aqui...

Atuamos como Correspondente Bancário Responsável por Intermediar pedidos de Empréstimo entre Clientes,Consumidores Bancos e Financeiras.

O correspondente bancário atua como agente intermediário entre o banco e instituições financeiras sempre procurando as melhores taxas de juros para cada cliente.

Todas as Linhas de Crédito descritas em nosso site são necessárias que o cliente atenda todos os requisitos mínimos exigidos

Débito em conta Requisitos mínimos:

*Trabalhar com Registro em Carteira no mínimo de 1 ano (para Funcionários de Empresas Privadas)

*Receber no mínimo 600,00 líquidos (já com os Descontos)

*Ter Data Fixa para o Recebimento do Salário.

*No Caso de Empresas Privadas a mesma deve ter minimo 5 anos de mercado

*Não pode ter comprometimento de renda

*É Obrigatório receber o salário em Conta Corrente em um dos Bancos Relacionados abaixo

* Banco do Brasil, Caixa, Santander e Bradesco.

*Única Poupança aceita é: poupança da caixa operação 013

*o Débito só pode ser feito na conta que o cliente recebe o salario

Consignado Requisitos mínimos:

*Margem Consignável Disponível no valor da parcela

*Idade Compatível à política de cada Banco

*Para Compra de dividas pago mínimo 30% do contrato a Comprar

*Autorização do Órgão Averbador

Empréstimo Cheque Requisitos Mínimos:

*Ter mais de 6 meses de registro em carteira

*Ter mais de 6 meses de tempo de conta (Cheque)

*receber no mínimo 600,00 líquidos

*Não pode ter comprometimento de renda

*Não Possuir Restrições SPC/Serasa

Todas as Linhas de empréstimos oferecidas Pela CREDI EMPRÉSTIMOS estão sujeitos à aprovação de crédito por parte dos bancos e financeiras. Para a aprovação, alguns bancos podem pedir mais documentos, ou praticar Política de Aprovação específica, de acordo com o perfil do cliente, a Credi Empréstimos não é responsável pelas políticas de crédito adotadas pelas financeiras.

                 Os requisitos mínimos que são exigidos são de total responsabilidade de cada Banco ou Financeira que os adota a sua política de crédito, A Credi Empréstimos não é responsável pelas políticas de crédito adotadas pelos Bancos ou Financeiras aos quais somos correspondentes Bancários.

                  Empréstimos mesmo com restrição e ou empréstimo mesmo sem margem consignável é feito através de débito em conta, liberação de acordo com a renda liquida do cliente, cliente deve atender todos os requisitos mínimos exigidos para obter o crédito consulte Requisitos mínimos exigidos para empréstimo sem consulta ao SPC E SERASA, sujeito a analise de credito.